TEC INFO SOLUTION

Uniblue Drivescanner 1.0.0.192 + Crack - Mantenha seus Drives atualizados



Com o software Driver Scanner você mantém os Drivers do seu PC atualizados, uma forma rápida para atualizar e deixar seu sistema com melhor desempenho.

Tradução automática:
O Problema
Computadores correr hardware dispositivos, tais como impressoras ou placas gráficas, usando software chamado motoristas. Sem controladores que não seria capaz de imprimir um documento, leia esta página web ou ligação à Internet. Todos os elementos de hardware do PC, incluindo gráficos e sua placa de som, sua mãe, seu disco rígido, o modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão ter melhorado desde a estes motoristas eliminando bugs e acrescentando recursos extras, ou funcionalidade. Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, a partir de relativamente menor, como hardware que parece buggy e de baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas hardware, conflitos e completar o sistema falhar.

A Solução
Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos condutores que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver de software de gestão para ajudar. Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante. Scanner condutor varre seu PC's motoristas e verifica-las contra a nossa biblioteca completa dos mais recentes drivers, para dar a você uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados. Com o único clique simplicidade Driver Scanner cada atualização irá então instalar no seu PC. Mas o que há de mais, Driver Scanner também irá backup de todos os seus drivers para um dispositivo externo, o que significa que na próxima vez que você reinstale seu sistema você pode até carregar todas as suas mais recentes drivers, a partir de um lugar.

System requirements:
Microsoft Windows XP or Vista (32 bit)

Image Hosted by ImageShack.us

0 Comments:

NOTA IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.
 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.