TEC INFO SOLUTION

SpeedFan of 4.35 Final



SpeedFan é um utilitário freewarepara diagnóstico e monitoramento da velocidade do ventilador, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoramento de hardware. Pode até mesmo acessar informações S.M.A.R.T. para discos rígidos que suportam o recurso (exibindo a temperatura deles). Ainda mais: pode até mesmo alterar o FSB de alguns hardwares.
E, por trabalhar em baixo nível, é apenas um software de monitoramento de hardware, mas sua principal característica é que ele pode controlar a velocidade do ventilador interno de acordo com as temperaturas do seu assim reduzindo o barulho e consumo de energia.
Já deve ter acontecido de você estar fazendo um trabalho no PC e ele desligar sem ser bug aparente, provavelmente foi a temperatura que subiu muito, com o SpeedFan isso nunca mais vai acontecer, pois se mesmo aumentando a velocidade dos fans a temperatura não abaixar, ele avisa, e vc pode tomar providências.

Recomendo não só para PC, é uma ferramenta indispensável principalmente para os que roda muitos jogos e para notebook.


Image Hosted by ImageShack.us


0 Comments:

NOTA IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.
 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.