TEC INFO SOLUTION

Notecad - Automação para Assistência Técnica

Notecad é um software de automação para empresas de assistência técnica.

Através dele, sua empresa terá um cadastro de clientes e de ordens de serviço ( OS ), impressão de OS, busca por nome / razão social do cliente ou por número da OS, recursos para realização de backup do banco de dados, além da exibição em gráficos de fácil compreensão de estatística do fluxo de aparelhos na empresa e do faturamento total no período desejado.
Notecad foi desenvolvido em uma poderosa linguagem de programação em modo 32 bits para o sistema operacional Windows, podendo trabalhar perfeitamente em modo multiusuário ( rede local ).

* Tamanho: 12 MB
* Idioma: Português
* Sistema: Windows 98/2000/XP/2003









0 Comments:

NOTA IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.
 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.