TEC INFO SOLUTION

Alexandre Pires - Em Casa (Ao Vivo - 2008)



01. Final feliz
02. Eva, meu amor
03. Sai da minha aba
04. Dessa vez eu me rendo
05. Delírios de amor participação especial Grupo Revelação
06. Só por um momento
07. Medley SPC (1): Quando é amor/ Amor verdadeiro / Minha metade
08. Medley SPC (2): Tá por fora / Machuca demais / Interfone
09. Medley SPC (3): Nosso sonho não é ilusão / Tão só / Que se chama amor
10. Vida engraçada
11. Estrela cadente participação especial Ivete Sangalo
12. Pode chorar
13. Tira ela de mim
14. Cigano
15. Essa tal liberdade
16. Cheguei tarde demais participação especial Daniel
17. Apelo
18. Depois do prazer participação especial Alcione
19. Você virou saudade
20. A Deus eu peço participação especial Yolá Araújo e Anselmo Ralph
21. Leva
22. Te amar sem medo participação especial Perlla
23. Mineirinho

Tam: 85mb



Compare Preços: Alexandre Pires









0 Comments:

NOTA IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.
 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.