TEC INFO SOLUTION

Emulador Nintendo64 + 14 Games


Se você sempre quis jogar os games do Nintendo 64, mas nunca pôde por não ter o console, chegou sua vez.

Em meados dos anos 90, a já consagrada Nintendo lançou seu revolucionário console caseiro chamado Nintendo 64. Tratava-se do primeiro vídeogame com plataforma de 64 bits, fato que possibilitou inúmeros avanços na hora de se criar jogos, como também no momento de se divertir com eles.

Acompanha os seguintes games: Mario Golf, Mario Tennis, Super Mario 64, Donkey Kong 64, Duke Nukem 64, GoldenEye 007, Mission Impossible, Mortal Kombat Trilogy, Pokemon Stadium 2, South Park, Star Fox 64, Tony Hawk´s Pro Skater 3, Wave Race 64 e WWF No Mercy.

0 Comments:

NOTA IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.
 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.